Leilão online de motos do Detran em 2017

O leilão de motos do DETRAN é uma ótima oportunidade para quem deseja adquirir uma moto usada sem gastar muito. Os leilões são muito vantajosos, pois você pode adquirir uma moto pagando até 40% a menos que a tabela FIPE, em alguns casos, as motos saem até 70% mais baratas. Veja abaixo qual a data do próximo leilão de motos do DETRAN e como dar uma lance online neste leilão.

Como era de se esperar, mais 1 leilões online de motos já está com data marcada para acontecer neste mês de Outubro.  Neste leilão de motos vão estar disponíveis centenas de motos das mais variadas marcas.

Dentre as motos a serem leiloadas você encontrará Honda CG 150 FAN Prata ano 2011 por apenas R$ 1800,00 como lances de somente R$ 100,00; além de muitas outras motos com um preço realmente incrível.

São várias motos e veículos com direito a documentação e você pode dar seu lance daí mesmo em frente ao seu computador. Saiba como…

Confira outros leilões de moto clicando aqui.

Leilão de motos a ser realizado pelo DETRAN

Este leilão de motos será realizado pelo DETRAN no dia 10 de Outubro de 2017 a partir das 10:00 horas e será realizado somente na forma online no endereço eletrônico (site) fornecido abaixo.

>> www.sumareleiloes.com.br<<

Este leilão será do Detran das unidades de São João da Boa Vista/SP.

A VISITA ao Pátio para inspeção visual dos veículos poderá ser feita pelos interessados nos dias 09 neste mesmo mês e ano, no horário de 08:00 às 16:30 horas; e no dia 10 deste mesmo mês das 08:00 as 10:00 horas em seus respectivos endereços, a saber:

  • AUTO SOCORRO DO ADILSON
    Rua Nossa Senhora dos Anjos, Nº 171 – São Benedito, São João da Boa Vista/SP.
  • AUTO SOCORRO DO ADILSON 2
    Rua São Luiz, Nº 200 – Pratinha, São João da Boa Vista/SP.
  • AUTO SOCORRO DO GELSIO
    Estrada São João X Pinhal KM 224 + 500 Metros,  São João da Boa Vista/SP.

Serão leiloados centenas de lotes entre motos e veículos apreendidos e recolhidos em depósito. O evento ocorrerá às 10:00h, e lances já podem ser efetuados no seguinte site:

Para começar a dar lances é necessário que a pessoa esteja previamente cadastrada no site do leiloeiro em questão.  Para isso basta clicar aqui e efetuar o seu cadastro.

Para ver o edital do leilão, clique aqui.

Faça bons negócios.

25 comentários

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *