Youtuber famoso publica vídeo de cadáver enforcado e choca a internet

No vídeo publicado pelo Youtuber  no seu canal com mais de 15 milhões de inscritos, aparece o corpo de um homem enforcado na floresta.  Apesar de chocante eles ainda fazem piadas.

A estrela America no YouTube Logan Paul, recebeu uma tonelada de críticas após publicar um vídeo onde aparece um homem enforcado na floresta Aokigahara, no Japão. Ele e alguns amigos estavam filmando a floresta “assombrada” de Aokigahara, conhecido por ser um lugar freqüente de suicídios.

Ele e seus amigos se deparam com o corpo de um homem enforcado  na floresta e ficam chocados, mas também fazem piadas.  Muitos comentários no vídeo publicado neste Domingo no YouTube o chamaram de “desrespeitoso” e “nojento”.

Após as milhares de criticas ao vídeo o Youtuber retirou o vídeo do ar e publicou um texto de retratação em seu Twitter.

“Eu não fiz isso por acessos. Eu tenho acessos. Eu fiz porque acreditei que poderia ter um impacto positivo na internet, não uma onda de negatividade. Essa nunca foi minha intenção. Eu queria levantar conscientização sobre o suicídio e prevenção ao suicídio e, enquanto pensei ‘se esse vídeo salvar a vida de UMA pessoa, terá valido a pena’, foi levado pelo choque e estranhamento, como retratado nas imagens.”

No vídeo que dura aproximadamente 15 minutos, o Logan e seus amigos vão visitar a floresta com a intenção de se concentrar no aspecto “assombrado”. Após de caminhar uma pequena distância pela mata o grupo encontra um corpo. O corpo é mostrado em vários close-ups onde apenas o rosto está borrado.

Pode se ouvir um dos amigos do Youtuber dizendo que “não se sente bem”. Paul então pergunta a ele: “O que, você nunca ficou ao lado de um morto?” Ele então ri.

A identidade do homem não é conhecida.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *